Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista, Roraima — Foto: Caíque Rodrigues/g1 RR
Um jovem identificado como Miguel Alejandro Ascanio, de 23 anos, foi morto a tiros após ter o quarto de hotel em que estava hospedado invadido por dois homens na noite deste sábado (26) no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Miguel foi encontrado caído no chão, coberto com um lençol e com muito sangue ao redor.
Uma testemunha informou que conseguiu ver quando dois homens, trajando roupas pretas, e outro, trajando moletom preto e usando chapéu escondendo o rosto, entraram no hotel. Na sequência, sem nenhuma discussão ou briga, eles começaram a efetuar disparos contra Miguel.
O jovem tinha duas perfurações na cabeça, além de perfurações na mão direita e na mão esquerda, no lado direito do peito e nas costas.
As equipes da Delegacia Geral de Homicídios e da Perícia da Polícia Civil foram acionadas. Após os levantamentos necessários no local da ocorrência, o corpo da vítima foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização do exame de necropsia.
A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias, as motivações e a autoria do crime.
0 comments:
Postar um comentário